(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Agência da Cresol Pioneira completa um ano e celebra aniversário com os cooperados

A Cresol Pioneira está em festa e não faltam motivos para comemorar. Em um ano, a Agência Black de Paranavaí se transformou na maior unidade de atendimento do Noroeste do Paraná e viu o quadro de colaboradores crescer. O motivo? Quem conta é o gerente Adriano Ribeiro: “Nossa agência se encontra rentabilizada, graças à confiança dos nossos cooperados”.

São pessoas trabalhando para pessoas, oferecendo o que há de mais moderno e inovador em soluções financeiras; produtos e serviços bancários com agilidade e segurança. A trajetória da Cresol Pioneira é marcada pela excelência no atendimento e pela certeza de bons negócios.

Com 27 anos de história, a cooperativa paranaense chegou a 18 estados brasileiros, inclusive ao Distrito Federal. São 730 mil cooperados e mais de 750 agências de relacionamento. A Cresol Pioneira está entre as 100 maiores do Brasil e soma R$ 1,5 bilhão de ativos totais.

Paranavaí reúne três pontos de atendimento, sendo uma agência na Avenida Deputado Heitor Alencar Furtado, a Agência Black da Avenida Distrito Federal e o posto avançado no Distrito de Graciosa.

A presença marcante da cooperativa na cidade não se faz notar somente pelas estruturas físicas, mas, também, pelo papel que desempenha junto à comunidade. É isso mesmo, Adriano Ribeiro? “Nosso compromisso é sermos relevantes. Todo recurso captado na cidade volta para a cidade.”

Como funciona esse trabalho? O gerente da Agência Black de Paranavaí dá detalhes: “Fizemos a doação de vacinas para a Santa Casa durante o período mais crítico da pandemia e participamos de projetos sociais em parceria com o Rotary Clube”.

Outra iniciativa da Cresol Pioneira é levar educação cooperativista para escolas dos municípios onde está inserida. A referência no Noroeste do Paraná é a cidade de Marilena (distante aproximadamente 75 quilômetros de Paranavaí). Uma equipe pedagógica apresenta para os estudantes experiências de união e mostra que o trabalho em equipe proporciona resultados positivos. A intenção é chegar também aos estabelecimentos de ensino de Paranavaí.

Mudança – Em breve, Adriano Ribeiro deixará a gerência da Agência Black de Paranavaí e assumirá o comando regional da Cresol Pioneira. O lugar será ocupado por Marcio Fernandes Longo, que até agora gerenciava a unidade de Tamboara.

Marcio Fernandes Longo está animado com o novo desafio. “Participei desde o início do sonho de construirmos esta agência. Trouxe amigos, colegas, parceiros que ajudaram e fizeram dar certo. Estou orgulhoso de poder voltar para cá, cidade em que construí minha história.”

Ficará à disposição de toda a equipe de colaboradores e, claro, dos cooperados. “Podem contar sempre comigo para continuar o excelente trabalho realizado até agora. Vamos continuar sendo uma agência de ponta, multiplicando os resultados e sendo, cada vez mais, referência.”

Comemoração – O aniversário da Agência Black de Paranavaí é no dia 6 de novembro, mas a comemoração foi nesta sexta-feira (4). Lideranças, empresários e cooperados foram convidados para um café da manhã. Mais do que saborear doces e salgados, os presentes aproveitaram a oportunidade para conversar e fortalecer os vínculos de amizade.

Entre as autoridades que prestigiaram a festa, estava o vice-prefeito de Paranavaí, Pedro Baraldi. Deixa claro o reconhecimento à importância da Cresol Pioneira como instrumento de fortalecimento da economia. “Em nome da Administração Municipal, quero agradecer esse investimento de muito êxito.”

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí, Rafael Cargnin Filho, os secretários municipais de Administração, Márcio Assakawa, e de Comunicação, Américo Pontes de Castro, e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Paranavaí, Cláudio Miguel de Souza, também compareceram.

Compartilhe: