(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

QUERÊNCIA DO NORTE

Drive ambiental distribui mais de mil mudas

A Prefeitura de Querência do Norte, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Divisão de Meio Ambiente e Turismo, distribuíram nesta terça-feira, 21, a quantidade de 1,5 mil mudas em ação simultânea na Praça Central Prefeita Drª Rose e nas escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino.

“Avançando no compromisso de tornar Querência do Norte um município mais verde e sustentável, realizamos esta importante ação que trará conscientização e tornará nosso município mais arborizado.”, declarou o prefeito Alex Fernandes.

O evento foi em formato drive-thru e contou com, além da presença do prefeito Alex Fernandes, de Secretários municipais, Diretores e comunidade em geral.

O Dia da Árvore é comemorado no Brasil em 21 de setembro e tem como objetivo principal a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso. A data, que é diferente em outras partes do mundo, foi escolhida em razão do início da primavera, que começa no dia 23 de setembro no hemisfério Sul.

“As árvores possuem funções vitais para o meio ambiente e para a humanidade, sendo o equilíbrio do nosso planeta. Por isso, é fundamental que as árvores sejam preservadas e que campanhas de reflorestamento e educação ambiental sejam incentivadas. Proteger o meio ambiente é papel de toda a sociedade.”, finalizou o prefeito.

Distribuição de mudas visa proporcionar um ambiente ainda mais agradável na cidade
Compartilhe: