Façam suas apostas. Qual será o resultado na estreia da Seleção Brasileira? A equipe do Diário do Noroeste foi às ruas de Paranavaí e conversou com alguns torcedores que se mostraram bastante otimistas para o jogo inicial e toda campanha no Qatar. Há quem reconheça que será uma partida muito difícil, mas não deixa de acreditar na vitória do Brasil.
A seleção vai a campo às 16h para enfrentar a Sérvia, em partida válida pelo Grupo G da Copa do Mundo no Qatar. Enquanto alguns torcedores acompanharão o duelo pelo celular, outros estarão com familiares e amigos. Tem até aqueles que mesmo trabalhando tentarão de alguma forma acompanhar o jogo.
O fato é: com a proximidade da estreia na Copa, as expectativas e a paixão pela Seleção Brasileira vão aflorando. Cada brasileiro se torna um pouco torcedor, analista de equipes adversárias e técnico junto com Tite.
O vendedor de 36 anos Jailton Alves acredita que o Brasil irá estrear com uma vitória por 3×1. Ele estende esse otimismo para os demais jogos e confia em uma campanha vitoriosa no Qatar que irá garantir o hexa.
Encantado pelo futebol apresentado pela seleção de 1994, ano em que o Brasil conquistou o tetracampeonato, Alves analisa os possíveis adversários na segunda fase. Para ele, Alemanha, França e Espanha serão equipes mais complicadas.
Empolgado com a provável escalação ofensiva, tendo Neymar, Rafinha, Vini JR e Richarlison, o empresário Roberto Benetti também acredita em uma vitória por 2×0. Para ele, o Brasil é um dos favoritos ao título da Copa.
A opinião do empresário é que a Seleção Argentina será um adversário difícil de se encarar nas próximas fases. Roberto também avalia que esta competição tem tudo para ser a Copa em que Neymar despontará como o grande protagonista.