(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

COMAFEN

Prefeito de Marilena assume presidência do Comafen

Nesta última sexta-feira foi realizada na sede do Consórcio Comafen a eleição para a presidência na gestão 2023/2024. E por unanimidade foi escolhido como presidente o prefeito de Marilena Zé do Peixe, que terá como vice o prefeito de Loanda Zé Maria.

“É com muita honra e alegria que assumo esse grande desafio de presidir o nosso consórcio pelos próximos dois anos. Nossa região vem crescendo vertiginosamente nos últimos anos, é muito disso passa pela atuação do Comafen em pautas estratégicas para o desenvolvimento de nossos municípios. Será uma grande responsabilidade e desde já me comprometo a dar continuidade no grande trabalho realizado pelo atual presidente Fran Boni”, declarou o prefeito Zé do Peixe.

Por ser reeleito, o prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo Fran Boni não poderia mais concorrer à presidência. “Por unanimidade elegemos o prefeito de Marilena Zé do Peixe como presidente, ficando como seu vice o prefeito Zé Maria de Loanda. Parabéns e sucesso aos eleitos, a transmissão do cargo será no próximo dia 5 de Janeiro às 16 horas em Loanda, onde na oportunidade vou prestar contas do trabalho que realizamos nos últimos 4 anos”, declarou o prefeito Fran Boni.

O Consórcio Intermunicipal da APA Federal do Noroeste do Paraná – Comafen – foi criado em 1998, e atualmente o conta com um total de 12 municípios consorciados. São eles: Loanda, Porto Rico, Nova Londrina, Santa Cruz de Monte Castelo, Querência do Norte, Santa Isabel do Ivaí, São Pedro do Paraná, Marilena, Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Santa Mônica e Planaltina do Paraná.

A Entidade tem como objetivo representar o conjunto dos Municípios que o integram, em assuntos de interesse comum, perante quaisquer entidades, especialmente junto aos Governos Federal e Estadual e seus respectivos órgãos; planejar, adotar e executar programas e medidas destinadas à conservação e recuperação dos ecossistemas associados ao Rio Paraná, e promover e acelerar o desenvolvimento sócio-econômico-ambiental através do zoneamento e gerenciamento da APA, na região compreendida no território dos Municípios consorciados.

Compartilhe: