(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Com 140 trabalhadores, Sanepar inicia limpeza nas praias do Paraná -
Foto: Gilson Abreu/AEN
Com 140 trabalhadores, Sanepar inicia limpeza nas praias do Paraná - Foto: Gilson Abreu/AEN

VERÃO PARANÁ

Com 140 trabalhadores, Sanepar inicia serviço de limpeza nas praias do Paraná

A Sanepar iniciou neste fim de semana o serviço de limpeza das areias das praias de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, dentro do projeto Verão Maior Paraná.

A equipe da Sanepar tem 140 trabalhadores no serviço de limpeza. Todos os dias, os coletores percorrem 48,6 quilômetros fazendo limpeza, varrição e separação de resíduos sólidos na areia da orla. Haverá ações pontuais de limpeza em Guaraqueçaba, na Ilhas das Peças e Superagui, e em Morretes. Serão quatro dias em cada cidade, em datas a serem definidas.

Junto com os coletores, agentes socioeducativos vão orientar os frequentadores das praias a guardarem o lixo em sacolas plásticas em vez de jogarem nas areias.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior agradeceu a Sanepar pelo serviço durante o lançamento da programação de verão. “É uma equipe preparada para deixar nossas praias limpas e garantir bem-estar aos veranistas. Toda a equipe do governo está preparada para oferecer conforto à população neste verão”, afirmou.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento, que serão anunciadas em breve. O projeto é uma ação integrada do Governo do Estado, que visa aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses, garantir a saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.

 

FONTE: Agência Estadual de Notícias

Compartilhe: