(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANÁ

Governador lamenta acidente fatal com ônibus na BR-277

O governador Carlos Massa Ratinho Junior expressa o seu profundo pesar pelo acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (31) com um ônibus que trafegava pela BR-277, no trecho da rodovia pertencente ao município paranaense de Fernandes Pinheiro.

Infelizmente, sete passageiros do veículo acabaram morrendo e 22 ficaram feridos. Entre os mortos, estão seis adultos, sendo quatro homens e duas mulheres, além de uma criança. Dois deles, mãe e filho, eram argentinos.

O Governo do Estado está prestando todo o apoio necessário nas operações com o trabalho dos profissionais das forças de segurança pública. O Corpo de Bombeiros do Paraná atuou com 15 servidores no resgate, primeiros socorros aos feridos e no encaminhamento deles aos hospitais da região. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliaram a operação.

A Polícia Científica do Paraná participou do resgate dos corpos e identificação das vítimas fatais e a Polícia Civil do Paraná já iniciou as investigações para elucidar, de maneira rápida, quais as causas do acidente.

Entre os passageiros, além de brasileiros, havia alemães, argentinos, franceses e paraguaios. Por isso, o Estado também se coloca à disposição das autoridades consulares estrangeiras para contribuir com quaisquer ações que se fizerem necessárias.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 230, por volta de 1h50, quando o ônibus saiu da pista e tombou. Ele saiu de Florianópolis com destino à Foz do Iguaçu com 54 passageiros a bordo.

O motorista não se feriu e testou negativo para o teste do etilômetro feito pela PRF. Ele foi encaminhado à Delegacia de Teixeira Soares. Devido ao acidente, houve interrupção temporária e parcial do tráfego no trecho.

 

FONTE: Agência Estadual de Notícias

Compartilhe: