(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Professores durante treinamento para a volta às aulas
Professores durante treinamento para a volta às aulas

QUERÊNCIA DO NORTE

Professores da Rede Mundial de Ensino participam de formação em cidade vizinha

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer de Querência do Norte levou todos os professores da rede municipal para a cidade de Santa Cruz de Monte Castelo. Eles participaram de uma formação com a professora Emília Cipriano, abordando o tema: Reencantar-se com o Ato Educativo no Contexto Atual.

Através de parceria com o Programa A União Faz a Vida/Sicredi Rio Paraná. O evento foi no dia 2 de fevereiro. E no dia 3, nas dependências da Câmara Municipal, ocorreu ainda o segundo dia de estudo e planejamento que marcou oficialmente o início do ano letivo de 2023.

Contando com a presença do prefeito municipal Alex Sandro Fernandes na abertura dos estudos, os profissionais da Educação da Rede Municipal foram agraciados com a palestra: “Compreendendo a Educação para as Relações Étnico-Raciais na Educação”, ministrada pelo professor Galindo Pedro Ramos, do departamento de educação inclusiva da Seed-PR. Também estava presente a representante do NRE de Loanda, Luciana Santelli.

“Essa ação de estudo e planejamento já está prevista em calendário escolar e decidimos trazer esse tema tão importante como objeto de análise para auxiliar todos profissionais na sensibilização em relação a essa temática tão relevante e contemporânea”, explanou a Secretária Elenice de Fátima Alves Borsatto.

Compartilhe: