(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Galoppo deve ganhar novas oportunidades na equipe
Rubens Chiri/SPFC
Galoppo deve ganhar novas oportunidades na equipe Rubens Chiri/SPFC

SÃO PAULO

Preterido por Ceni, Galoppo vira principal opção por causa de lesões

DA UOL/FOLHAPRESS

O argentino Giuliano Galoppo deve ter mais chances do São Paulo por causa das lesões no setor ofensivo. Os dois concorrentes dele, Calleri e Erison, são dúvidas para o clássico de domingo contra o Santos, pelo Paulista.

Ceni afirmou após a derrota de virada que imagina Galoppo como titular atuando no ataque.

“É um jogador que tem boa finalização, bom jogo aéreo. Sei que não é a posição que ele mais gosta, mas acho que é a que ele encaixa melhor. Principalmente pela recomposição, não é pelo jogo em si. Não tendo Calleri e o Erison, é uma função que ele se encaixa”, afirmou Ceni.

Calleri está com dores no tornozelo e desfalcou o time nas últimas duas rodadas. A tendência é que ele volte a treinar com o restante do elenco, mas sua participação no clássico é uma incógnita.

“Para domingo, o único que tem chance de voltar é o Calleri. O restante dos jogadores lesionados não tem volta prevista, e não sei se Calleri terá condições de jogo. Armaremos a equipe dentro das condições que temos”, disse técnico tricolor.

Erison sentiu a coxa esquerda no final do primeiro tempo do duelo contra o Bragantino e saiu de campo abalado.

Acho que é lesão muscular, deve fazer exame amanhã, uma pena. É puxado fazer dois jogos consecutivos, está sujeito a acontecer, a gente lamenta”Rogério Ceni

Galoppo é o artilheiro isolado do São Paulo em 2023, com quatro gols. O argentino de 23 anos é, inclusive, o responsável por metade dos tentos do time na temporada e tem uma média de um gol a cada 45 minutos.

Apesar disso, o camisa 14 parece ainda não ter convencido o técnico Rogério Ceni a ponto de ganhar uma vaga entre os titulares. Ele esteve no onze inicial apenas uma vez, na goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, partida em que marcou dois gols.

Compartilhe: