O feriadão de Carnaval deve movimentar a cidade de Porto Rico, onde é esperada a chegada de turistas de todo o Paraná e estados vizinhos, atraídos pelas belezas naturais que a cheia do Rio Paraná proporciona.
“Mais uma temporada com apoio das Forças de Segurança do Paraná em nossa cidade, e para o Carnaval teremos um reforço ainda maior na segurança com mais policiais nas ruas. Nós, moradores de Porto Rico estamos de braços abertos esperando os turistas que buscam tranqüilidade e lazer para sua família”, destacou o prefeito Álvaro de Freitas Netto (Arapongas).
Para garantir a segurança em Porto Rico e cidades da região, o comandante da Polícia Militar em Loanda, Major Alexandro se reuniu com o prefeito Álvaro de Freitas Netto (Arapongas) e com o secretário de Turismo Murilo Gois anunciando o reforço no policiamento durante todo o feriadão de Carnaval.
“Nosso reforço segue trabalhando até a quarta-feira de cinzas, a orientação para os visitantes é para respeitarem as leis de trânsito e que evitem som alto nas casas. Nossos policiais estão prontos para atenderem as ocorrências em Porto Rico e região”, disse o comandante Major Alexandro.
Além dos policiais que vêm atuando na Operação Verão, outras equipes devem reforçar ainda mais o policiamento em toda Costa Noroeste do Rio Paraná.
Lembrando que a ordem é tolerância zero para motoristas que não seguirem a sinalização de trânsito. Algumas ruas da cidade próxima a orla, terão o trânsito monitorado. Toda a orla assim como demais vias da cidade contam com sinalização de trânsito.
“Já estamos trabalhando em alguns pontos críticos da cidade para que os motoristas não cometam infrações de trânsito e deixem as vias livres para os demais motoristas e pedestres”, adiantou o secretário Murilo Gois.
Os postos de atendimento ao público da Polícia Militar e Polícia Civil estarão abertos 24h, à disposição da população para atenderem as ocorrências que surgirem.
Também participaram da reunião de trabalho o Capitão Dantas, o Tenente Leônidas e o Sargento Negrozolli.
Comentários 0