A diretoria do Maringá FC garante que o jogo de ida contra o Flamengo será realizado no Estádio Regional Willie Davids. As equipes se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil. As datas dos confrontos ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A afirmação de que o mando de campo não será vendido foi feita pelo CEO do Maringá, Clério Júnior, durante entrevista coletiva, disponibilizada nas redes sociais do clube. “Não vai ter venda de mando de campo para outra cidade, é um momento que esperávamos ter esse jogo em Maringá, trazer um gigante do futebol mundial para Maringá. A gente jamais faria isso levando o jogo para outra cidade. Mando vai ser em Maringá, torcida do Maringá e visitante do Flamengo”.
O Willie Davids tem capacidade para 14 mil torcedores. Sobre os ingressos, o Maringá FC aguarda a CBF definir as datas dos confrontos para começar a comercialização. A torcida do flamengo ficará com a cota de visitantes.
“O torcedor do Flamengo vai ter a oportunidade de estar no estádio, mas no setor visitante. Isso é uma coisa que nós vamos insistir, colocar como determinação. Vai ser uma festa muito linda do torcedor maringaense e do Maringá Futebol Clube”, disse Clério Júnior.
O Maringá chegou à terceira fase da Copa do Brasil após eliminar Marcílio Dias e Sampaio Corrêa. A equipe maringaense também está na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.