Após dois dias de procura no Bosque Municipal de Paranavaí, a Polícia Civil encerrou as buscas no local pelo jovem, 22 anos, desaparecido no dia 21 de março. A mobilização que contou com a participação da Sanepar e Prefeitura, se deu depois de a PC receber uma denúncia anônima.
A informação na denúncia anônima era que um corpo estaria enterrado em vala dentro do bosque, local próximo onde dias antes foi encontrada a motocicleta do desaparecido.
As buscas, iniciadas às 13h30 de terça-feira (04), se encerraram na manhã de quarta-feira (5). Após a escavação de um buraco de aproximadamente 50 metros de comprimento por 3,5 metros de profundidade, nada foi encontrado.
Delegado-chefe da Polícia Civil de Paranavaí, Luiz Carlos Manica explica que até o momento não existe evidências sobre o que aconteceu. O único indício por enquanto é a denúncia. Fator que também intriga é a localização do veículo do desaparecido.
Não encontrando vestígios no local informado, a polícia seguirá buscando informações para desvendar o caso. Se confirmada ação criminosa, as investigações seguem para encontrar autor e identificar motivação.
O jovem Hyran Lopes Pereira está desaparecido desde o dia 21 de março. Desde então a família tenta a sua localização e chegou fazer uma campanha com os veículos de comunicação e redes sociais.