(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Manutenção em reservatórios pode afetar abastecimento em bairros de Paranavaí na quinta

A Sanepar informa que serão executados serviços de limpeza e manutenção em reservatórios de água que abastecem os moradores de Paranavaí na quinta-feira (27), o que pode comprometer o fornecimento de água em alguns bairros da cidade. Os trabalhos iniciam às 8h e se estendem até as 12h. A previsão é que o abastecimento volte à normalidade a partir das 14h e de forma gradativa.

Podem ser afetadas as regiões do jardins Iguaçu, Vila Maria, América, Três Maria, Vânia, Sinhara, Aeroporto, Panorama, Ipê, Santos Dumont, Palmeira, Monte Cristo, das Oliveiras e Joelma.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Sanepar sugere que todos possua um reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

FONTE: Agência Estadual de Notícias

Compartilhe: