(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

DIA DO TRABALHADOR

Comércio, mercados e bancos de Paranavaí fecham segunda-feira

A próxima semana começará com uma particularidade: comércio, mercados e agências bancárias de Paranavaí estarão fechados segunda-feira (1º de maio) em razão das comemorações do Dia do Trabalhador, feriado nacional.

No Centro e nos bairros, as lojas abrem normalmente este sábado (29) das 9h às 13h, retomando o atendimento terça-feira (2) a partir das 8h.

O Shopping Cidade Paranavaí funcionará nos horários habituais durante o fim de semana, mas conforme está prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) não haverá expediente segunda-feira.

A suspensão da jornada de trabalho no dia 1º de maio também se estende aos mercados e às frutarias. Antes, porém, sábado e domingo, esses estabelecimentos têm permissão para abrir as portas em horário normal de atendimento.

De acordo com o calendário da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), agências e cooperativas de crédito permanecerão de portas fechadas segunda-feira e os funcionários retomarão as atividades terça-feira. Canais de autoatendimento e ferramentas digitais serão opções para os clientes.

Pode público – No âmbito da Administração Municipal, escolas, centos de educação infantil, farmácia e unidades básicas de saúde não terão expediente no feriado, com retorno terça-feira.

Vale inclusive para a UBS Centro, ponto de apoio da UPA e referência para atendimento de pacientes com sintomas de dengue e síndromes respiratórias. A diferença em relação aos bairros é que a unidade central funciona este sábado das 7h às 19h.

As coletas de lixo doméstico e reciclável e a varrição de vias públicas serão interrompidas apenas no feriado. Sendo assim, as regiões que receberiam esses serviços segunda-feira receberão terça-feira.

Compartilhe: