(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

Atlético-MG inicia mês de decisões após encerrar junho inconstante

DA UOL/FOLHAPRESS

O Atlético-MG terá pela frente em julho desafios importantes nas três competições que disputa nesta temporada. Já no primeiro dia do mês, nesta quinta-feira (1º), a equipe de Cuca enfrentará o Atlético-GO, a partir das 19h, pelo Campeonato Brasileiro.
Além da competição nacional, pela qual não vence há três partidas e ocupa a oitava colocação, o Atlético terá jogos de mata-mata na Libertadores, contra o Boca Juniors (ARG), nos dias 13 e 20, e pela Copa do Brasil, diante do Bahia, também pela fase de oitavas de final.
Contra o Atlético-GO, no Mineirão, o time alvinegro deixa para trás um junho com aproveitamento de 66,6%, mas inconstante, no qual venceu cinco de suas oito partidas, perdeu duas e empatou três. Se o início foi promissor, o final acabou ruim para o time mineiro, que, no entanto, ainda carrega favoritismo.
A boa notícia para iniciar o mês trata dos reforços caseiros. Recuperados da Covid-19, o zagueiro Micael, o volante Nathan, os meias Nacho Fernández e Dylan, e o atacante Marrony retomaram os treinos. Contudo, Sasha, que ainda cumpre período de isolamento, segue de fora.
O Atlético ainda teve a volta do atacante Savarino, que servia a seleção venezuelana na Copa América. Ainda assim, o time segue com outros desfalques devido ao torneio de seleções: Alonso, Vargas e Franco. Cuca ainda não terá Dodô, lesionado, Allan e Arana, suspensos, e o goleiro Rafael, que passou por cirurgia no ombro.

Compartilhe: