A Polícia Civil de Paranavaí apreendeu, nesta terça-feira (23), duas toneladas de maconha na cidade de Amaporã. Ao realizarem busca em uma casa no Conjunto Habitacional, próximo à Vila Cafezal, os policias notaram que havia um veículo com placas da cidade de Natal – RN. Além disso, de acordo com a polícia, o veículo estava sem os bancos traseiros e tinha um rádio amador instalado na frequência de uso da polícia.
“Ao verificar o interior da residência foi localizado grande quantidade de droga (aproximadamente 2.000 kilos) todas acondicionada em tabletes e sacos plásticos. O homem, de 22 anos, recebeu voz de prisão por tráfico de droga e de pronto alegou que recebeu 1.000,00 reais para guardar a referida droga e o veículo em sua residência dias antes”, diz a nota da Polícia Civil.
Os policiais também localizaram 960,00 reais em espécie, um celular e uma balança de precisão no interior da casa. Todos os itens foram apreendidos e servirão de provas para análise e perícia na continuidade das diligências. Ainda segundo a Polícia, o homem não tinha passagens.