Natural de Paraíso do Norte, o meio-campista Ruan Oliveira, 23 anos, marcou o gol que salva o Corinthians de ser derrotado pelo Cuiabá dentro da Neo Química Arena, neste sábado (10), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Ruan entrou na partida aos 26 minutos do segundo tempo do duelo, quando o placar já assinalava 1×0 para os visitantes. Após nove minutos em campo, aos 35 minutos, ele fez o gol de empate do confronto.
Três minutos depois de igualar o placar, Ruan quase marca o gol da virada corintiana.
O duelo contra o Cuiabá marcou o retorno de Ruan aos gramados. Por conta de seguidas lesões no joelho esquerdo, ele não jogava uma partida oficial há três anos.
Após a partida, Ruan fez questão de agradecer a todos pela oportunidade de voltar. “É um momento mágico na minha vida, muito importante. Deus que me deu forças neste momento porque foram três anos difíceis. Muita gente falou para eu desistir, mas era um sonho de criança. Tenho que agradecer todo mundo do clube. Todos me faziam dar risada, alegre e isso me deu muita força”, disse o meio-campista, em entrevista ao canal Premiere.