Nivaldo Mazzin foi eleito por aclamação presidente do Atlético Clube Paranavaí (ACP). A eleição aconteceu na noite de sexta-feira (16), na sede do clube. O projeto é de três anos e segundo o vice-presidente eleito, Hudson Brait, a ideia é fazer com que o clube se torne autossustentável nos próximos anos. A possibilidade de um clube-empresa, por meio de SAF (Sociedade Anônima do Futebol), não é descartada.
O projeto tem nome: “União de Todos”. A nova gestão conta com investimentos de empresários, como: Mauricio Gehlen, Adriano Spadoto, entre outros empreendedores locais. Além disso, existe o apoio declarado do deputado federal Tião Medeiros e do prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes – KIQ. Um dos parceiros dessa nova gestão, o ex-vereador e empresário Lucas Barone conta que o principal objetivo neste momento é subir da série C para a série B do Paranaense.
Em seu primeiro discurso na condição de presidente, Mazzin falou em profissionalizar todos os departamentos do clube e trabalhar para reforçar as categorias de base. Sobre os torcedores, o novo presidente diz que a torcida é um patrimônio, mas pede para que todos participem e apoiem o time. “Adesão ao sócio torcedor é fundamental. Precisamos de torcedores fiéis, que frequentem os jogos e consumam produtos oficiais do clube como, por exemplo, camisetas e copos personalizados”, disse.
Com a proximidade do início da Série C do Paranaense, o elenco passará a ser montado nos próximos dias. Adriano Pimenta, novo diretor de futebol, chegará a Paranavaí nos próximos dias. Existe a possibilidade de utilizar jogadores do Município e região.
Nova diretoria – A composição da nova diretoria é a seguinte: presidente – Nivaldo Mazzin; vice-presidente – Hudson Brait; tesoureiro – Carlos Alberto Vieira; tesoureiro suplente – Claudio Souza; secretário – Fernando Albuquerque; secretário-suplente – Claudio de Oliveira.
O mandato dos novos diretores encerrará em 2025.