O último sábado (1), o Estádio São Pedrão foi palco da avaliação técnica do Clube de Regatas Flamengo (Centro Trieste), onde observadores do time carioca estiveram avaliando os garotos que têm o sonho de se tornarem jogadores de futebol profissional.
Dos mais de 100 garotos que participaram da avaliação, 22 atletas mirins foram selecionados pelo observador Marcos Quinto.
“Tivemos mais de 100 meninos na faixa etária dos nove aos 13 anos, que têm o objetivo de se tornarem profissionais de futebol. Agradecemos ao Flamengo e ao observador Marcos Quinto pelo apoio dado aos nossos pequenos atletas nessa nova etapa”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Valdeir Oliveira (Buiu).
Os meninos que participaram da avaliação entregaram alimentos não perecíveis, que foram repassados para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Pedro do Paraná.
O secretário Geral, João Gustavo Fernandes juntamente com Marcos Quinto entregaram os alimentos a Victor Augusto Datri e ao representante da APAE.