(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

QUERÊNCIA DO NORTE

Prefeito Alex Fernandes foi empossado presidente da Junta de Serviço Militar

O prefeito Alex Fernandes foi empossado na última quarta-feira, 20, como presidente da Junta de Serviço Militar do Município de Querência do Norte, em solenidade realizada no gabinete. Esta solenidade é protocolar e visa integrar o município com o Exército na importante missão de recrutamento para o serviço militar.

Na oportunidade, o chefe do Executivo proferiu um juramento à bandeira, que discorre sobre a importância do município em cumprir os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que a cidade contribua para o exercício da cidadania e engrandecimento da Pátria.

Os prefeitos, ao jurarem, tornam-se representantes oficiais, firmando o compromisso com relação aos encargos do serviço militar e a manutenção da Junta Militar.

A Junta Militar, por sua vez, é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino que completam 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar.

A solenidade contou com a presença do Moacir Baialarde Vaz segundo tenente, delegado do Serviço Militar do PRM 05/002 Apucarana – Paraná / Evandson Alves de Lima – secretário Administrativo / Claudiney Nery – secretário Municipal de Segurança Pública / Cláudia Cibele Paula da Silva – secretária da Junta de Serviço Militar / Guto Renato Berto – diretor de Turismo, Comunicação e Marketing.

Compartilhe: