O dia dos namorados está batendo na porta, mas será que os relacionamentos como conhecíamos no passado ainda existem? Como a nova geração se relaciona e o que eles esperam do seu par? Descubra o que as mulheres jovens procuram atualmente em suas vidas amorosas
O que elas querem? Construir um relacionamento feliz, saudável, honesto, autossuficiente, que traga benefícios mútuos e é claro, estabilidade financeira e emocional. Parece muito né? Mas não é.
O tão incompreendido estilo de vida Sugar mostra que na verdade o amor pode ser explicado e sentido de diversas maneiras e ainda assim ser inexplicável, porque o amor é pessoal, individual e intransferível, mas nunca impossível. Amores que surgiram na pandemia, à distância, foram facilmente atualizados e as distâncias encurtadas, pois essas mulheres escolheram um homem bem-sucedido para estar ao lado delas e eles não medem esforços e recursos para tornar esse relacionamento um conto de fadas.
Para alguns o amor é básico, simples e suficiente. Mas para a nova geração, mulheres entre 18 e 25 anos, querer ir além e ter uma vida de luxo, conforto, cheia de presentes e experiências incríveis, é justo. E não há nenhum mal nisso, é o que se mostra todos os dias nas Redes Sociais e é natural que elas queiram um Daddy para bancar todas as suas vontades. Tudo isso vem acompanhado do amor que está presente neste tipo de relacionamento, que é romântico na sua essência, todos os dias, desde o café predileto levado na cama para sua amada, que nos gera um preenchimento ao tomar, e ao deitar ao lado da pessoa que te dá calafrios e dizer um simples “vamos para Paris”.
Sim, é esse o relacionamento dos sonhos não só das mulheres jovens de hoje em dia mas também talvez todo mundo lá no fundo queira alguém que pegue na sua mão e diga: “Está tudo bem, a partir de agora é tudo por minha conta”.
Fonte: Assessoria