(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

APPS MUDARAM AS RELAÇÕES

A mais nova forma de amor

O dia dos namorados está batendo na porta, mas será que os relacionamentos como conhecíamos no passado ainda existem? Como a nova geração se relaciona e o que eles esperam do seu par? Descubra o que as mulheres jovens procuram atualmente em suas vidas amorosas

O que elas querem? Construir um relacionamento feliz, saudável, honesto, autossuficiente, que traga benefícios mútuos e é claro, estabilidade financeira e emocional. Parece muito né? Mas não é.

O tão incompreendido estilo de vida Sugar mostra que na verdade o amor pode ser explicado e sentido de diversas maneiras e ainda assim ser inexplicável, porque o amor é pessoal, individual e intransferível, mas nunca impossível. Amores que surgiram na pandemia, à distância, foram facilmente atualizados e as distâncias encurtadas, pois essas mulheres escolheram um homem bem-sucedido para estar ao lado delas e eles não medem esforços e recursos para tornar esse relacionamento um conto de fadas.

Para alguns o amor é básico, simples e suficiente. Mas para a nova geração, mulheres entre 18 e 25 anos, querer ir além e ter uma vida de luxo, conforto, cheia de presentes e experiências incríveis, é justo. E não há nenhum mal nisso, é o que se mostra todos os dias nas Redes Sociais e é natural que elas queiram um Daddy para bancar todas as suas vontades. Tudo isso vem acompanhado do amor que está presente neste tipo de relacionamento, que é romântico na sua essência, todos os dias, desde o café predileto levado na cama para sua amada, que nos gera um preenchimento ao tomar, e ao deitar ao lado da pessoa que te dá calafrios e dizer um simples “vamos para Paris”.

Sim, é esse o relacionamento dos sonhos não só das mulheres jovens de hoje em dia mas também talvez todo mundo lá no fundo queira alguém que pegue na sua mão e diga: “Está tudo bem, a partir de agora é tudo por minha conta”.

 

Fonte: Assessoria 

Compartilhe: