Foi prorrogada, até 18 de março, a abertura dos editais para o Correios Modular – CMD, canal de atendimento direcionado a lojistas e empreendedores interessados em incrementar seus rendimentos se associando à marca Correios. Conhecidas no mercado como store in store (loja dentro de loja), as unidades modulares são parte do processo de flexibilização e modernização da rede de atendimento da estatal. A solução visa oferecer maior proximidade ao cliente com a oferta de conveniência.
A solução, que faz parte da campanha Um Correios Para Chamar de Seu, funciona em comércios varejistas, compartilhando da mesma estrutura física e de pessoal para comercializar serviços postais como a captação de SEDEX e PAC, Cartas, Impressos, Telegrama, entre outros. O canal contará com um portfólio simplificado na parceria de cinco anos, com possibilidade de prorrogação para até 20 anos.
No total, são 32 editais para implantação do serviço nos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Com investimento inicial a partir de R$581,05, as propostas para participar da licitação podem ser enviadas até 9h do dia 18. Acesse os editais na página de Correios Modular.
Com exigência mínima de um ano de atuação no mercado, podem inscrever-se lojas e estabelecimentos que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes às dos Correios.