Paranavaí vai sediar, de 21 a 23 deste mês, a terceira edição da Feira Internacional de Mandioca (Fiman). O evento, que será realizado no Parque de Exposições Costa e Silva, reunirá milhares de pessoas do Brasil e do exterior nestes três dias da Feira. Serão profissionais do setor industrial, produtores e fornecedores nacionais e internacionais da indústria da mandioca, indústrias nacionais e estrangeiras que utilizam o amido modificado da raiz e varejistas e atacadistas de produtos à base de mandioca.
Principal promotora do evento, a Associação Comercial e Empresarial Paranavaí (Aciap) está fazendo um apelo aos motoristas de aplicativos para que se atentem para os três dias da feira, quando haverá um grande fluxo de visitantes na cidade.
Segundo o CEO da Aciap, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, a preocupação da entidade é que muitos motoristas usam aplicativos alternativos ao mais conhecido ou até usam mais de um aplicativo. “Pessoas que vêm de outros países a de cidades e estados brasileiros utilizam com mais frequência o Uber. Então a gente recomenda e faz o apelo para que, pelo menos no período da Fiman, utilizem do aplicativo Uber, que é o mais utilizado no mundo”.