Evento acontece das 8h às 14h na sede da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí
A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) promove nesta terça-feira (28) o Feirão do Emprego, uma ação que tem como objetivo aproximar empresas e candidatos em busca de oportunidades no mercado de trabalho. O evento será realizado das 8h às 14h, na sede da Aciap, reunindo empresas de diferentes segmentos que estão com vagas abertas.
Entre as empresas confirmadas estão: Peg Pag Supermercados, GTF – Graciosa, CIEE, Unifatecie, Incopostes, Oyshi Alimentos, Camilo Atacadista, LDC – Louis Dreyfus Company, Lux Contabilidade e Karams Estofados. Durante o feirão, os candidatos poderão entregar currículos, participar de entrevistas e receber orientações sobre empregabilidade e qualificação profissional.
De acordo com o presidente da Aciap, Ed Wilson, a ação é uma forma prática de contribuir para o desenvolvimento econômico local. “O Feirão do Emprego é uma ponte entre quem quer trabalhar e quem precisa contratar. É um movimento que beneficia a cidade como um todo, fortalecendo o comércio, a indústria e os serviços de Paranavaí”, afirmou.
Wilson também destacou o papel social da entidade na criação de oportunidades. “Mais do que gerar empregos, queremos gerar esperança e perspectivas. A Aciap é uma entidade feita de pessoas que acreditam no potencial da nossa comunidade e trabalham todos os dias para impulsionar o crescimento da cidade”, completou o presidente.
O Feirão do Emprego da Aciap é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem comparecer ao local munidos de documentos pessoais e currículos atualizados.
Serviço
Data: Terça-feira, 28 de outubro
Horário: Das 8h às 14h
Local: Sede da Aciap – Paranavaí
































