Na madrugada deste domingo (14), duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-376, em Nova Esperança. De acordo com informações da PRF, o condutor de um veículo GM/Classic com placa de Paranavaí perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente em uma estrutura de concreto situada no canteiro central da rodovia.
No veículo haviam 5 pessoas. O motorista, Renato Augusto Travain Garcia, e uma das passageiras, Dalila Crysti Vieira, ambos de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As outras três vítimas foram encaminhadas à hospitais de Maringá.
Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, DER, Polícia Civil, IML e Perícia Científica compareceram no local para atendimento dessa ocorrência. A PRF fará o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, que estará disponível às partes envolvidas e às autoridades competentes.
Segundo informações via redes sociais, a vítima Dalila, era filha do radialista de Paranavaí, Rildo Vieira. O velório dela será a partir das 20h, na Capela Santa Luzia (municipal) de Paranavaí, ao lado do cemitério. Renato será velado na capela do Prever de Paranavaí a partir das 18h.