(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SINSERPAR

Acolher, reconhecer, e estar à disposição para todas as demandas do servidor. Essa é a nossa tarefa!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí – SINSERPAR parabeniza todos os servidores neste 1º de maio, Dia do Trabalhador. Vocês trabalham com dedicação, superação e vontade de fazer sempre o melhor em prol de uma sociedade mais justa e transformadora.

“Desde que nós assumimos a gestão do Sinserpar, apoiamos inúmeras causas a favor do servidor. Fizemos diversas assembleias, reuniões, faixas, e até fomos às ruas reivindicando direitos. Graças ao bom relacionamento que temos com o prefeito KIQ (Carlos Henrique Rossato Gomes), tivemos algumas conquistas muito importantes que precisam ser devidamente ressaltadas, como o reajuste salarial de acordo com a inflação para todas as categorias do Município e o auxílio-alimentação, que deu suporte a diversos servidores que possuem salários inferiores aos demais. Um trabalhador valorizado reflete no desempenho de suas atividades durante o dia, afinal, quem irá trabalhar animado em um lugar sem a devida valorização? Por isso, estamos sempre ao lado do servidor, lutando e indo atrás de novas conquistas para todos. Acolher, reconhecer, e estar à disposição para todas as demandas do servidor. Essa é a nossa tarefa!”, declarou o presidente do sindicato, Gabriel dos Santos Luiz.

A luta diária do trabalhador tem que ser reverenciada. Afinal, é por meio do trabalho que se busca e consegue alcançar conquistas não apenas no campo material, mas intelectual e espiritual. Neste 1º de maio, que sejam livres todos os trabalhadores, que, sem distinção de categoria, raça, credo ou poder aquisitivo, continuem sendo valorizados.

Toda profissão é grande quando exercida com honestidade e dedicação. Parabéns, trabalhadores!

 

 

 

Compartilhe: