(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
No primeiro duelo entre as equipes, o Nacional goleou o ACP por 4x0
(Foto: Thamela Quirino)
No primeiro duelo entre as equipes, o Nacional goleou o ACP por 4x0 (Foto: Thamela Quirino)

DUELO PELA LIDERANÇA

ACP enfrenta Nacional neste domingo

Neste domingo (15) Nacional AC e Atlético Clube Paranavaí (ACP), que são os dois primeiros colocados no Grupo B da Série C do Paranaense de futebol, se enfrentam às 15h30, em Rolândia. O confronto vale a liderança da chave e também dá início ao segundo turno da competição.

No primeiro duelo entre as equipes, o Nacional goleou o ACP por 4×0. Após a derrota o Vermelhinho emplacou uma sequência de quatro vitórias consecutivas e terminou o turno inicial na segunda posição com 12 pontos, um a menos que o Nacional, líder com 13.

O primeiro turno da competição foi encerrado na última quinta-feira (12) e diante da sua torcida o ACP goleou o REC por 5×1. Após o confronto, o treinador do time paranavaiense, Willian Sander avaliou os jogos inicias.

O técnico afirmou que todos já sabiam das dificuldades do campeonato e que sua equipe vem em uma crescente jogo a jogo. Ele também conta que mesmo na única derrota sofrida e nas quatros vitórias, o time sempre manteve a calma, paciência e equilíbrio.

Para o segundo turno, Willian analisa que serão jogos difíceis e que o time precisa ficar concentrado e ativo para alcançar o objetivo de avançar para a próxima fase da Série C.

A partida contra o REC também marcou o retorno da torcida masculina ao Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner. Por conta de uma briga entre os torcedores do ACP e Grêmio Maringá, no estadual de 2022, houve restrição de público em Paranavaí público podendo apenas entrada mulheres e crianças.

Willian Sander falou sobre o fim da restrição de público. “Torcida é sempre um jogador a mais e faz a diferença. Conhecemos a força dos nossos torcedores no estádio.”

Compartilhe: