(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
ACP perdeu para o Rio Branco 
(Foto: Thamela Quirino)
ACP perdeu para o Rio Branco (Foto: Thamela Quirino)

SONHO ADIADO

ACP faz boa campanha, mas não consegue acesso para a Série A

No sábado (13), o Atlético Clube Paranavaí (ACP) perdeu para o Rio Branco por 3 a 2, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Série B do Paranaense. O resultado negativo adiou mais uma vez o sonho do Vermelhinho retornar para a Série A, divisão que não disputa desde de 2013.

Apesar de não garantir o acesso, o Vermelhinho fez boa campanha na disputa da Série B de 2024. Ao todo foram 11 partidas disputas, das quais o time venceu 5, empatou 3 e perdeu 3.

ACP e Rio Branco fizeram um confronto bastante movimentado. O time do Vermelhinho, que jogava fora de casa, iniciou a partida nervoso e viu o adversário abrir vantagem de dois gols em 34 minutos. Próximo do fim da etapa inicial, o zagueiro Wellington Tim descontou.

Após o inicio do segundo tempo não demorou muito para os donos da casa ampliar o placar, aos 6 minutos Caio fez o terceiro gol.  Aos 25, Lidio, zagueiro do Rio Branco, foi expulso.

(Foto: Thamela Quirino)

O Vermelhinho tentou até o minuto e só conseguiu diminuir a vantagem dos donos da casa aos 38, porém não foi o suficiente.

Na segunda-feira (15), o treinador do ACP, William Sander, conversou com a equipe do Diário do Noroeste e disse que o jogo foi decidido nos detalhes e infelizmente o time não conseguiu o objetivo principal, fato que lamentou muito.

Ele também fez avaliação positiva da campanha e de tudo o que time apresentou dentro do campeonato. “Coloco como positivo, pois subimos recentemente para a Série B e fizemos boa campanha.”

Para ele, a temporada trouxe importantes resultados fora de campo. O time conseguiu resgatar a alegria da torcida em comparecer ao estádio, além do resgate do orgulho de ver uma equipe que luta até o fim.

O treinador disse que é necessário ter sequência no trabalho e continuar o processo de reestruturação, pois logo o clube retornará à elite do estadual. Sobre sua permanência no cargo, Sander disse que o assunto depende da diretoria, mas que ele e sua família estão felizes em Paranavaí.

Compartilhe: