(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SÉRIE B

ACP mostra bom futebol e começa bem o Paranaense

Equipe venceu o Toledo por 2×0. Jogo foi no Estádio Municipal Waldemiro Wagner. Um grande público prestigiou a largada do time no campeonato

O Atlético Clube Paranavaí (ACP) iniciou bem a disputa da Série B do Campeonato Paranaense de Futebol. Jogando em casa no domingo (13), o Vermelhinho mostrou bom futebol e venceu o Toledo por 2 a 0.

Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.

Comandado por Fabricio Carvalho, o ACP dominou o todo o confronto e pouco sofreu com ataques do Toledo. O Vermelhinho garantiu a vitória ainda no primeiro tempo, Daniel Costa, aos 27 minutos, e Genesis, aos 41minutos, fizeram os gols. Na segunda etapa o time apenas administrou o resultado.

Os mais de 4 mil torcedores que foram ao Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner não acompanharam apenas o triunfo do ACP, mas viram o cantor Gusttavo Lima, que entrou em campo com o time e no intervalo da partida, da janela do camarote em que estava, cantou trecho de uma de suas músicas. O cantor é dono de 60% das ações da SAF do Vermelhinho.

Foto: Ivan Fuquini

Treinador – Depois do jogo, o treinador Fabricio Carvalho concedeu entrevista ao Diário do Noroeste e enalteceu o resultado positivo. Para ele é muito importante estrear vencendo, pois a Série B é uma competição de bastante equilíbrio entre as equipes.

Na avaliação do treinador, o ACP fez um jogo equilibrado, porém alguns algumas correções precisam ser feitas para o decorrer do campeonato. Mas ele também ressalta que os erros apresentados são normais para uma estreia.

“O time vai evoluir dentro da competição, é natural. O encaixe, entendimento e entrosamento vão acontecendo”, disse Carvalho.

Para partida de estreia alguns atletas recém-chegados ou machucados não ficaram à disposição.

Durante entrevista, o técnico também ressaltou a preocupação da diretoria em formar um elenco forte e competitivo.

“Um bom time ganha jogos. Um grupo competitivo e comungando da mesma ideia você alcança objetivos.”

Outro desafio – O próximo duelo do ACP na Série B do Paranaense será no domingo (20), quando vai até Guarapuava para enfrentar o Batel. A partida, que está marcada para às 15h30, será transmitida pelo canal FPF no Youtube.

Compartilhe: