Na tarde desta quarta-feira (12) às 15h30, o Atlético Clube Paranavaí (ACP) tem mais um confronto decisivo na Série do Campeonato Paranaense. Desta vez, o Vermelhinho recebe o Grêmio Maringá, líder da competição.
A partida desta tarde será mais uma final para o ACP, que precisa vencer todos os jogos restantes na fase de grupos se quiser continuar sonhando com uma classificação. Em caso de qualquer resultado que não seja a vitória, o Vermelhinho ficará matematicamente sem chances de alcançar os primeiros colocados da chave.
A preparação para esta partida foi encerrada nesta terça-feira (11). De acordo com Chicletão, treinador do ACP, os trabalhos realizados após a vitória contra o Arapongas tiveram como objetivo deixar o elenco mais leve e tranquilo para fazer um bom jogo diante do Grêmio Maringá. Diferente do que aconteceu na primeira semana anterior quando precisou tentar elevar o moral do grupo.
O treinador também reconheceu a dificuldade e todo peso que essa partida tem para as pretensões do clube dentro do campeonato. “Além de ser mais uma final para nós, existe toda rivalidade entre Paranavaí e Maringá”, falou o treinador.
Ele reconhece o momento difícil que o clube vem passando, mas faz um pedido para que os torcedores compareçam ao estádio e apoie o time nessa e demais partidas do campeonato. “Os torcedores vão em campo uma equipe muito aguerrida e que jogará sempre em busca da vitória”, comentou Chicletão.