O Atlético Clube Paranavaí (ACP) está classificado para a segunda fase da Série B do Campeonato Paranaense, mas para isso foi preciso superar o mau início na competição.
Nas quatros primeiras rodadas, o ACP venceu apenas uma partida, empatou uma e perdeu duas. A falta de resultado positivo fez com que a diretoria trocasse o comando técnico do time na terceira rodada. Saiu Fabricio Carvalho e chegou Fahel Junior.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.
Fahel Junior estreou perdendo para o Laranja Mecânica. A campanha ruim até ali abriu espaço para criticas de torcedores, que diziam não acreditar na classificação da equipe.
Os ares começaram a mudar para o Paranavaí depois da vitória, fora de casa, contra o Foz Iguaçu, a segunda de Fahel no comando da equipe. Depois veio uma sequência de dois resultados positivos diante do torcedor.

A goleada de 4 a 0 sobre o Patriotas, resultado que levou o time à vice-liderança da competição, e a vitória de 3 a 0 contra o Nacional no último sábado (24), triunfo que garantiu a vaga antecipada para a próxima fase.
Os gols do ACP contra o Nacional foram marcados por Cirilo, Manzoli e Miguel.
A sequência de vitórias e as boas atuações fizeram a torcida voltar acreditar no acesso.
Antes mesmo do encerramento do duelo com o Nacional, já havia torcedores elogiando a evolução do time, a postura dos atletas em campo e algumas mudanças feitas por Fahel Júnior. As saídas de Daniel e Genesis do time titular foram as mais citadas.
Com a classificação garantida o ACP muda o foco para a busca da liderança nas duas rodadas restantes. O próximo compromisso do time é contra o Iguaçu, fora de casa, no domingo (1º de junho).