(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

ACP vence por 3×0 equipe do Arapongas

Na tarde de sábado (25), jogando em casa, o Atlético Clube Paranavaí (ACP) venceu por 3×0 a equipe do Arapongas. Os gols da partida foram marcados por, Conca, destaque do jogo com dois gols, e pelo volante Jeferson.

O ACP começou a partida errando muitos passes e um pouco desorganizado em campo, mas, após aproximadamente 15 minutos do primeiro tempo, o time se encontrou em campo e passou a dominar as ações do confronto. Terminou os primeiros 45 minutos vencendo por 1×0. No segundo tempo, o Vermelhinho continuo dominando o jogo e marcou dois gols, que deram os números finais ao amistoso. Durante a segunda etapa, o treinador do ACP, Dudu Sales fez diversas alterações.

Ele aproveitou o confronto contra o Arapongas para dar melhor entrosamento ao time titular, além de observar os jogadores reservas que entraram no segundo tempo.

Após o término da partida, o técnico Dudu Sales fez uma avaliação positiva da apresentação do time. Disse que ficou feliz com o resultado, que dará um ânimo a mais para essa última semana de preparação antes do início da Série C do Paranaense de Futebol.

Compartilhe: