(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Arquivo DN
Foto: Arquivo DN

NESTA MANHÃ

Acusada de roubar 25 mil reais de idoso em Marilena é presa em São Paulo

A Polícia Civil prendeu em Teodoro Sampaio, no Estado de São Paulo, uma mulher de 46 anos suspeita de roubar 25 mil reais de um idoso em Marilena. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (16).

Conforme as informações, o crime aconteceu no dia 4 de abril deste ano. Uma investigação realizada pela 21ª Delegacia de Polícia de Nova Londrina apreendeu um carro Astra utilizado no roubo.

Foto: Polícia Civil

A acusada, identificada como E.S, possui histórico de atuação em outros municípios, inclusive na região de Paranacity, por crimes semelhantes. As contas bancárias vinculadas a ela foram bloqueadas, com a finalidade de garantir a devolução dos valores às vítimas.

A prisão contou com o apoio operacional da Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio. A mulher ficará à disposição da Justiça.

ALERTA
A Polícia Civil alerta para que a população evite manter grandes quantias de dinheiro em casas, pois essa prática aumenta o risco de furtos, roubos ou estelionatos.

Compartilhe: