Com quatro vitórias e 14 gols marcados nos quatros jogos da primeira fase da Copa América de Futsal, a Seleção Brasileira se classificou para a semifinal da competição em primeiro lugar da Chave A e enfrentará a Argentina. Ex–jogador da São Lucas de Paranavaí, Bruninho projeta um duelo bem complicado e fala em jogo com cara de final. “Agora é semifinal com gosto de final”, comenta o ala.
O clássico está marcado para este sábado (5), às 18h30, na Arena SND em Assunção, Paraguai. Em confronto recente pela Copa do Mundo e também pela fase semifinal, o Brasil acabou sendo eliminado pelos Argentinos.
Integrante daquele grupo, Bruninho comenta que além de toda rivalidade histórica entre as seleções, o Brasil está engasgado com a situação e todos os jogadores vão fazer mais do que estão acostumados para conquistar na quadra a vitória e consequente a classificação para a decisão. “O Brasil é o maior vencer da competição e temos que jogar tudo para defender o título”, diz o atleta.
Autor do primeiro gol do Brasil na competição, na estreia contra Equador, Bruninho comenta que na primeira fase a seleção conseguiu manter a regularidade e se classificar para a semifinal vencendo todas as partidas.