(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

DECISÃO

Ainda sonhando com a classificação, ACP enfrenta Foz do Iguaçu

Com uma boa campanha no primeiro turno, quatro vitória em cinco jogos, a equipe do Atlético Clube Paranavaí (ACP) viu o desempenho despencar no segundo turno. Vencendo apenas uma vez, empatando duas e perdendo uma, os adversários começaram a se aproximar na tabela. Mesmo sem conquistar bons resultados, o ACP continua sonhando com a classificação para a fase de semifinal. Para ficar com a vaga precisa vencer o Foz do Iguaçu, já classificado em primeiro no Grupo B. A partida decisiva está marcada para este sábado (13), às 15h30.

Com a expectativa de ter uma partida muito difícil, o treinador Dudu comenta que o clube trata esse confronto como uma final. Ele também fala da importância de o time manter a atenção para não sofrer gol em situações semelhantes aos jogos anteriores.

Precisando da vitória para garantir classificação, Dudu diz que o time será cauteloso para sair de campo com o resultado positivo. Caso não ganhe o jogo, o ACP precisa torcer por um empate na partida entre Iraty e Patriotas.

Com um incômodo no joelho direito, o zagueiro Natan não viajou com o time para este confronto decisivo. Alan deve ficar com a vaga. Quem volta à equipe é o atacante Dudu, após se recuperar de lesão.

O jogo diante do Foz do Iguaçu será transmitido pelo Youtube, no canal ACP TV.

Compartilhe: