(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

OPERAÇÃO NARCISO

Além da prisão de influenciador, Polícia Civil cumpre diversos mandados de busca e apreensão na região

A Polícia Civil de Paranacity deflagrou a Operação Narciso na manhã desta sexta-feira (5), com o objetivo de reprimir os crimes de roubo e receptação de veículos, especialmente caminhonetes, na região Nordeste do Paraná. A ação abrangeu mandados de busca e apreensão nos municípios de Paranacity, Arapongas, Nossa Senhora das Graças, Colorado, Santa Fé, e Paranavaí, onde o influenciador Silvercopp foi preso.

A operação foi desencadeada após um aumento no registro de furtos e roubos de veículos na região, com ênfase em motocicletas e caminhonetes, durante o primeiro trimestre deste ano. As investigações anteriores resultaram na prisão de quatro suspeitos por roubo majorado no final do ano de 2023.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão desta sexta-feira, o foco foi identificar pessoas envolvidas na receptação de veículos furtados/roubados e peças de motocicletas provenientes desses crimes. A ação abrangeu oito residências nas cidades de Paranacity, Paranavaí, Colorado, Santa Fé e Astorga.

Durante as buscas em Paranavaí, uma das residências é a de um famoso influenciador conhecido como Silvercoppp e revelou armas de fogo, drogas e mais de R$ 100 mil em espécie, incluindo dólares. Três indivíduos foram detidos em flagrante.

Em Paranacity, as equipes localizaram um revólver escondido em um forro, munições e peças de uma motocicleta roubada em agosto de 2023, resultando na prisão em flagrante de um adulto e um menor de idade.

A operação mobilizou um total de 25 agentes da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Subdivisão de Arapongas, Delegacia de Paranacity, Delegacia de Santa Fé e da Polícia Militar de Paranacity.

Segundo a Polícia Civil, o nome da operação foi escolhido devido à vaidade demonstrada por um dos investigados, que compartilhava vídeos dos crimes para amigos, alimentando sua própria vaidade.

Compartilhe: