Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
César obteve importante resultados na competição

BADMINTON

Aluno de Paranavaí conquista medalha de ouro nos Jogos Escolares do Paraná

Aluno do Colégio Estadual de Paranavaí, César Augusto da Costa Mendes, de 15 anos, representou o município na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), realizado entre os dias 11 e 19 julho, em Foz do Iguaçu. Competindo na modalidade badminton, ele foi medalha de ouro na categoria individual da segunda divisão da competição.

O primeiro lugar em 2025 garantiu uma vaga na primeira divisão de 2026. Ele também ficou na terceira posição do geral masculino.

“Essa conquista representa todo o trabalho que venho fazendo junto com meus técnicos Gustavo Brescancin e André Ferreira. É um orgulho representar minha cidade e meu colégio em uma competição tão importante. Agradeço a Fernanda Zerbinato, Larissa Lessenko e Felipe Rocha por todo apoio dentro e fora de quadra”, afirmou o estudante.

Compartilhe: