(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

MUDANÇA

Luiz Carlos Mânica anuncia aposentadoria e Paranavaí terá novo delegado-chefe

Depois de 11 anos chefiando a 8ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranavaí, o delegado Luiz Carlos Mânica anunciou nesta segunda-feira (24) que vai se aposentar. Com a decisão, a 8ª SDP recebe um novo chefe a partir do início do mês que vem.

O responsável será o delegado Marcelo Luiz Trevizan, de 40 anos, atual chefe da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, município do Centro-Oeste do Paraná. 

Natural de Corbélia (PR), Trevizan ingressou na Polícia Civil em junho de 2014. Peabiru e Araruna foram as primeiras cidades onde trabalhou. 

Segundo a Polícia Civil do Paraná, após um ano e meio, ele assumiu a função de delegado operacional de Campo Mourão e também esteve à frente das delegacias de Mamborê e da Mulher de Campo Mourão no mesmo período. 

Em janeiro de 2019, Trevizan foi designado para assumir a chefia da delegacia de Laranjeiras do Sul, onde trabalhava até então. 

A posse do novo delegado-chefe de Paranavaí está marcada para o próximo dia 3, em uma cerimônia que também vai marcar a aposentadoria oficial de Luiz Carlos Mânica. 

Despedida

Mânica trabalhou como delegado da Polícia Civil do Paraná durante 31 anos. Ao anunciar a despedida da função, expressou a felicidade em poder se aposentar em Paranavaí. “Encerro minha carreira com o privilégio de me aposentar na cidade que nasci e vivi toda minha infância”, afirmou. 

Compartilhe: