(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

RICARDO-BARROS

Após 15h, líder do Bolsonaro diz que não há definição sobre reconhecimento da derrota

JULIANA BRAGA
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), disse que ainda não há uma definição a respeito da manifestação do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a sua derrota.
Barros esteve no Palácio do Planalto na manhã desta segunda-feira (31). Relatou que o chefe do Executivo estava reunido com ministros, mas que até o momento em que precisou sair, ainda não havia nenhuma previsão de manifestação de Bolsonaro.
Desde 1989, quando foram realizadas as primeiras eleições após a ditadura militar (1964-1985), o candidato à Presidência derrotado sempre se manifestou logo após o resultado oficial. Naquele ano, o político em tal situação era Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito neste domingo (30) pela terceira vez.
Bolsonaro quebrou essa tradição ao ir dormir sem reconhecer a vitória do oponente, confirmada pelo TSE (Tribunal Superior Tribunal). Às 22h06, as luzes do Palácio da Alvorada foram apagadas sem pronunciamentos a apoiadores ou visitas de aliados -o presidente se isolou e não quis receber ministros, apenas seu candidato a vice-presidente, Walter Braga Netto (PL).
Passadas 15h após a confirmação do resultado, somente a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se manifestou, compartilhando um trecho da Bíblia em uma rede social.
“Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Compartilhe: