Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Após confusão que durou cinco minutos, a partida foi encerrada (Foto: Avelar Esportes)

FUTEBOL SUÍÇO

Após confusão, duas equipes são eliminadas da Copa São José

No último sábado (26), as equipes XV de Paranavaí e Agroflores foram eliminadas da Copa São José de Futebol Suíço. A desclassificação se deu após uma confusão generalizada entre os times em confronto válido pela sexta rodada da competição.
Conforme relatado na súmula, a confusão começou aos 30 minutos do segundo tempo, quando o atleta do XV de Paranavaí Thiago Oliveira Feltrin sofreu uma falta. Ao segurar a bola, o jogador da equipe Agroflores Edgar dos Santos Preti levou um empurrão gerando um princípio de aglomeração. Quando o tumulto estava encerrando, integrantes das duas equipes que estavam no banco de reservas invadiram o gramado, provocando uma briga generalizada. Com várias agressões de ambas as partes, o impasse durou por cinco minutos e após os ânimos se acalmarem a partida foi encerrada pelo árbitro José Claúdio de Souza.
Consta no regulamento da competição que em casos de agressões físicas com aglomerações de três ou mais integrantes da mesma equipe, a partida será cancelada e os times envolvidos, eliminados das disputas.
XV de Paranavaí e Agroflores estavam no Grupo A da competição e tentavam uma vaga na segunda fase do campeonato.
Os demais resultados da sexta rodada foram os seguintes:
Mulekes Travessos 8×0 Populares Sumaré; Amigos do Du 1×0 Gê Leiteiro; Vila Rural Águia Dourada 1×1 América de Nova Esperança; Baile de Munique 4×2 Real Bim; Revelação 1X1 TicTac FC; Real Vicente 2×3 Jeito Muleque; Grêmio Morumbi 2×2 Tahiti.

Compartilhe: