(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

RIVER PLATE-FORTALEZA

Após derrotas e duelo com Trezeguet, Vojvoda busca primeira vitória contra o River

BRUNO RODRIGUES

DA FOLHAPRESS

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, sabe perfeitamente o nível de dificuldade que sua equipe encontrará nesta quarta-feira (13), na visita ao Monumental de Nuñez para encarar o River Plate, em Buenos Aires, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Como treinador, o argentino já teve a oportunidade de enfrentar o time de Marcelo Gallardo em três oportunidades. Todas terminaram em derrota para Vojvoda.

Em 2018, no comando do Defensa y Justicia, perdeu por 3 a 1 em Florencio Varela. No ano seguinte, à frente do Talleres, novo revés, dessa vez por 2 a 0, em Córdoba. Ainda em 2019, no Huracán, foi goleado por 4 a 0 (e de novo em casa), resultado que ocasionou sua demissão do clube de Parque Patricios.

Há, contudo, uma lembrança menos negativa para ele envolvendo o River Plate, que data de seus tempos como jogador.

Vojvoda reconhece não ter sido um zagueiro virtuoso e construiu carreira apenas mediana nos gramados. Revelado pelo Newell’s Old Boys, foi sempre reserva no clube de Rosario, e acumulou passagens por agremiações da Argentina e da Espanha cujos nomes parecem pertencer mais a órgãos públicos do que ao futebol, como Cultural Leonesa e Tiro Federal.

Em um desses clubes, o Sportivo Belgrano, o então defensor participou de uma campanha memorável da equipe, que disputava na época a terceira divisão nacional.

Compartilhe: