(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SANTA CASA

Aquisição de camisas autografadas para ajudar hospital; Bellanda levou da Seleção

Visando a contribuir com a Santa Casa de Paranavaí e, ainda, ter uma peça histórica em casa, o cartorário Adroaldo Bellanda adquiriu uma camisa da Seleção Brasileira, que havia sido doada ao hospital justamente para ser comercializada e os recursos ficarem com a instituição.

A camisa faz parte do lote que os jogadores usaram para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil no jogo em que a Alemanha massacrou o escrete canarinho com uma goleada de 7 x 1. Embora não seja favorável, a camisa, também por isso, é uma das mais históricas. Ela foi doada à Santa Casa com o autógrafo dos jogadores que participaram da partida.

Pela histórica camisa, o cartorário pagou R$ 3 mil e ela foi entregue a ele pelo presidente da Santa Casa, Renato Augusto Platz Guimarães. “Ele comprou mais para ajudar o hospital”, revelou o presidente.

 

Ação Legal – A Santa Casa dispõe, para venda, de pelo menos outras 38 peças autografadas por personalidades do mundo artístico e esportivo e algumas peças raras.

Entre elas, umas pequenas, no modelo baby look, da campanha Ação Legal, promovida pelo hospital, que foram autografadas por Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Milionário, Henrique e Juliano, Amado Batista, Luan Santana, Jads e Jadson, Guilherme e Santiago, Marcos e Belutti, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e ainda pelos atletas do Athlético Paranaense e do Corinthians Máster.

Já as esportivas disponíveis são três do Athético Paranaense (uma delas, manga longa), do São Paulo (autografada por Lyanco), do italiano Torino e do alemão Schalke, ambos autografadas pelo paranavaiense Danilo Avelar, duas da Portuguesa, uma do Grêmio e mais duas, uma do ACP e outra do Palmeiras, do jogo beneficente ACP e Palmeiras realizado em 2017.

E já molduradas, como a que Bellanda adquiriu, há camisas usadas em olímpiadas por Natalia Falavinha, da Portuguesa, autografada por todo o elenco de 2009, camiseta de Diego Hypólito, também usada nas Olímpiadas, e duas do Santos de 2015, uma autografada pelo também atleta paranavaiense Zeca e outra por todo o elenco daquela temporada.

Compartilhe: