A assessoria do prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ), publicou um pedido de ajuda para cobrir os custos judiciais em um processo de indenização por danos morais. O texto publicado no Facebook na tarde desta terça-feira (14) fala em aproximadamente R$ 50 mil.
Assinado por Andreoni Camargo, amigo e responsável por movimentar as redes sociais do prefeito, o texto diz: “Fizemos essa ‘vaquinha’ para levantar o valor das custas do processo que acreditamos ser injusto e sabemos que ele [KIQ] terá que se desfazer de seus poucos bens como sua guitarra e fusca para levantar esse valor. Queremos pedir sua ajuda, qualquer valor que você puder contribuir será bem-vindo para conseguirmos alcançar a meta”.
Trata-se, de acordo com a postagem, de uma iniciativa de pessoas que fazem parte do círculo de amizades do prefeito. Pela postagem no perfil do prefeito KIQ no Facebook é possível acessar o link para a “vaquinha” online e também conferir o número do processo judicial citado. Até a metade da tarde, nove apoiadores tinham garantido o total de R$ 3.515.