(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Assinadas as ordens de serviço para a Vila Gastronômica e a Rua Rio Grande do Sul

O prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ), assinou duas ordens de serviço na manhã desta quinta-feira: uma para a construção da Vila Gastronômica na Praça dos Pioneiros e outra para os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica na Rua Rio Grande do Sul.

Seis quiosques serão construídos na Praça dos Pioneiros e abrigarão empresas do setor gastronômico. A ideia é que se consolide como um ponto de atração de visitantes não somente de Paranavaí, mas de toda a região. O investimento é de quase R$ 840 mil e o prazo para a conclusão das obras é de 270 dias.

Para o prolongamento da Rua Rio Grande do Sul, que fará a ligação com o Jardim Oásis, a execução dos serviços deverá ser concluída em até 360 dias. A obra resolverá um problema de mais de 10 anos e permitirá novo acesso àquela região da cidade, onde será construído o Centro Cívico. O total de recursos a serem aplicados é superior a R$ 3 milhões.

O ato, no gabinete de trabalho do prefeito KIQ, reuniu representantes das duas empresas executoras das obras – Présul Engenharia e Construções (Praça dos Pioneiros) e Pavsolo Construtora (Rua Rio Grande do Sul).

Também estiveram presentes o deputado estadual Tião Medeiros; o presidente da Câmara de Vereadores, Leônidas Fávero Neto, e os companheiros do Poder Legislativo Amarildo Costa, Fernanda Zanatta e José Galvão; o gerente-executivo da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Carlos Henrique Scarabelli; secretários e servidores municipais.

Confira a matéria completa na edição do DN de sexta-feira.

Compartilhe: