(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Natália foi a campeão na sua categoria
Natália foi a campeão na sua categoria

PARANAVAÍ

Atleta da Associação de Judô ganha Campeonato Paranaense

A jovem Natália Gomes Diniz, 16, atleta da Associação de Judô de Paranavaí, conquistou no último sábado (11) o Campeonato Paranaense na Categoria Estímulo. A competição aconteceu no Centro de Eventos Cajuru, na cidade de Curitiba. Outra representante da Associação paranavaiense foi a judoca Yasmin Stefany. Ela ficou em segundo lugar na Categoria Sênior.

Competidora do meio médio, para judocas de até 63 kg, Natália Gomes Diniz,16, precisou vencer as adversárias Giuliana Sugisawa e Karem Assis para garantir o título da competição.

Yasmin Sthefany Marques, 19, competidora Categoria Meio Leve, para judocas até 52kg, foi vice-campeã Sênior. Ela também participou da seletiva Sub-21, mas não se classificou para as finais.

Treinadas pelo professor Felipe Mercúrio na Associação de Judô de Paranavaí, as atletas não tiveram apoio financeiro de patrocinadores. E precisaram contar com ajuda dos pais para conseguir arcar com as despesas da competição.

Compartilhe: