O atleta Rodrigo Velasco de Alto Paraná se prepara para disputar a 100ª edição da Corrida de São Silvestre, marcada para o dia 31 de dezembro em São Paulo. Essa será a sua primeira participação na prova que reúne competidores de diversos países.
Para Rodrigo, disputar a São Silvestre é a realização de um sonho de criança. Ele conta que desde a infância acompanhava a prova pela televisão, torcia pelos atletas brasileiros e já imaginava um dia estar entre eles.
A preparação do atleta para a São Silvestre foi marcada por desafios. Ele conta que a falta de apoio foi uma das principais dificuldades enfrentadas. Ainda assim, destaca que contou com o ajuda de pessoas e parceiros que acreditaram no projeto e tornaram possível sua participação na prova.
O atleta faz questão de agradecer aos apoiadores que estiveram ao seu lado ao longo da jornada: Neycar, Diogo Pneus, Studio RGV, JP Motos, Casa Gaúcha, Mario Alsuffe, Rogério Weise, Deise Blanco, Messias (vereador), Antônio Bueno, Luciano Berti, Rogério Soares, professor Beline, José Carlos de Moura e Hélio Ortiz.
A previsão é de que Rodrigo embarque para São Paulo na segunda-feira (29), dois antes da prova.




