Nesta terça-feira (13) às 21h, em Las Vegas, a paranavaiense Bruna Brasil entra no octógono do Contender Séries em busca de vaga no Ultimate Fighting Championship (UFC). Ela luta contra a americana Marnic Mann, duelo do peso-palha (até 52kg).
Contender Series é uma competição realizada por Dana White, presidente do UFC, e tem como objetivo selecionar novos lutadores para a organização.
Em caso de vitória, Bruna poderá chegar ao seu maior objetivo na luta contra a americana, ou seja, assinar um contrato com UFC. “Tenho muita fé que vai dar tudo certo”, diz a lutadora que espera uma grande performance.
Bruna se credenciou para lutar em Las Vegas após vencer Yasmin Castanho no importante evento Legacy Fighting Alliance (LFA), realizado mês de maio no Rio de Janeiro. De lá para cá, a paranavaiense vem treinando pensando no duelo com a americana.
Bruna explica que estudou os pontos fortes e fracos de sua adversária e sua preparação foi a partir dos aspectos analisados. Além de trabalhar o que espera apresentar no combate, que é um jogo de muita trocação e luta em pé, além de tentar um domínio total do octógono.
Bastante animada para o combate, a lutadora que diz estar realizando um sonho de ir ao Estados Unidos para competir. Ela afirma que entrará para tentar nocautear sua oponente.
Bruna chegou em Las Vegas no fim da semana passada e realizou alguns treinos antes da pesagem oficial na tarde desta segunda-feira (12). A luta será transmitida pelo Canal Combate, a partir das 21h.
A paranavaiense é patrocinada pela JC Luz Corretora de Seguros, Bony Açaí e Minotauro Energy Drink.
Ver essa foto no Instagram