Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Amanda Gutierres é vice-artilheira da Copa América (Foto: Lívia Villas Boas / CBF)

DESTAQUE

Atleta de Querência do Norte faz dois gols e ajuda Brasil chegar à final da Copa América

Natural de Querência do Norte, a atacante Amanda Gutierres marcou balançou a rede duas vezes na vitória do Brasil sobre o Uruguai por 5 a 1, nesta terça-feira (29), em partida válida pela semifinal da Copa América de Futebol Feminino, que é disputada no Equador.

Amanda Gutierres foi a responsável em marcar o primeiro gol da partida. Aos 10 minutos do primeiro tempo Marta cruzou da direita na cabeça da atacante, que mandou para o fundo das redes.

O segundo gol da atacante foi na segunda etapa do confronto. Aos 19 minutos, Amanda acertou uma bela cobrança de falta e fez o quarto do Brasil, naquele momento da partida.

Amanda Gutierres comemora gol ao lado da Marta (Foto: Lívia Villas Boas / CBF)

Os demais gols brasileiros foram marcados pelas atletas: Dudinha, Gio Garbelini e Marta. Agora a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia na final da Copa América, marcada para o domingo, às 18h.

Com os dois gols na semifinal, Amanda Gutierres chega a cinco e se torna vice-artilheira da competição. A principal goleadora da Copa América, até o momento, é a paraguaia Claudia Martinez, que marcou seis vezes, mas já está eliminada.

Compartilhe: