(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Equipe de badminton em participação na etapa de Maringá
Foto: Divulgação
Equipe de badminton em participação na etapa de Maringá Foto: Divulgação

EM MARINGÁ

Atletas de São João do Caiuá conquistam 21 medalhas em competição de badminton

Vinte e uma medalhas. Esse foi o resultado da participação de atletas de São João do Caiuá na Etapa Copa Norte de Badminton e Parabadminton realizada em Maringá no fim de semana. Treinados pela professora Fernanda Zerbinato, os 10 competidores disputaram em diferentes categorias.

Os treinos da equipe de badminton são desenvolvidos no Colégio Estadual Carlos Gomes, com o apoio do Departamento de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura de São João do Caiuá.

Diante dos resultados, o prefeito Stefan Pauka parabenizou os atletas e a professora e ressaltou a importância de investir nessa e em outras modalidades. Entre as obras de destaque está o complexo esportivo com um campo de futebol society, quadra de areia, quadra de basquete e playground para as crianças, totalizando mais de R$ 2 milhões.

Há também a reforma do ginásio Domingos Beraldi e a construção do espaço Meu Campinho, com apoio do governo estadual.

O coordenador de Esporte, professor Guilherme Arcanjo Cardoso ressaltou que atualmente mais de 300 crianças participam de projetos sociais na cidade. “Investir em esporte é fundamental.” Proporcionar contato com diferentes modalidades ajuda a melhorar o desempenho de cada uma. “Assim, vamos poder chegar mais longe com nossos atletas.”

Compartilhe: