(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

ZÉ-VAQUEIRO

Avião com Zé Vaqueiro sofre pane e cantor cancela shows

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor pernambucano Zé Vaqueiro, 23, passou por um susto neste domingo (25) de Natal. O avião particular que o transportava sofreu uma após decolar de um aeroporto em Fortaleza com destino à cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, na tarde deste domingo (25).
A assessoria do cantor disse, em nota, que a aeronave sofreu uma pane sistêmica que afetava a estabilidade. “Felizmente, o piloto conseguiu trazer a aeronave em segurança de volta à pista do aeroporto de Fortaleza e ninguém ficou ferido.”
Abalado, o cantor cancelou dois shows que teria na noite de domingo nas cidades de Floresta, e Pernambuco, e São Luiz do Quitunde, em Alagoas. Ele pediu desculpas aos fãs e pediu a compreensão de todos. “Em breve novas datas para as duas cidades serão anunciadas”, diz a nota.
O cantor postou também um vídeo nos stories do Instagram explicando sobre a pane da aeronave e elogiou os pilotos que conseguiram retornar ao aeroporto após 12 minutos após a decolagem. “Graças a Deus deu tudo certo, estou vindo aqui falar que não aconteceu nada de grave e agradecer aos fãs”, disse.

Compartilhe: