A paranavaiense Rayssa Pereira Irioda, de 31 anos, está desaparecida em Sobradinho, no Distrito Federal, desde a última terça-feira (4). Rayssa é bailarina e teria desaparecido após retornar de uma apresentação realizada ao lado de uma das bandas em que ela presta serviços.
O desaparecimento foi comunicado pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal após o registro de um boletim de ocorrência. De acordo com a pasta, Rayssa foi vista pela última vez próximo a um bar da região de Sobradinho.
![](https://diariodonoroeste.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-07-at-09.05.19.webp)
Integrantes da banda Página de Jornal, grupo em que Rayssa também trabalha, compartilharam um vídeo nas redes sociais para prestar esclarecimentos sobre o caso. Segundo a dupla, a paranavaiense teria saído na madrugada de terça-feira para ir a um bar próximo ao local onde a banda está hospedada e não foi mais vista. Eles informaram que, desde então, procuram incessantemente pela jovem.
Rayssa Irioda é bailarina de grandes bandas de forró reconhecidas nacionalmente, como Bonde do Forró e a Banda Djavú. Nas redes sociais, Juliana Bonde, vocalista da Bonde do Forró, compartilhou informações sobre o desaparecimento de Rayssa e pediu ajuda para localizar a bailarina.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da jovem pode ser repassada à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal por meio do WhatsApp (61) 9 8626-1197.